Pesquisar neste blogue

domingo, 15 de abril de 2018

Não tenho a pretensão de ser uma grande blogger

Olá 👩
É, realmente chego à conclusão que nunca serei uma blogger bem sucedida, cedo muito aos humores da minha depressão, falta inspiração, falta organização nos meus textos, falta perceber o que raio é que as pessoas gostam realmente de ler...porque é que tudo tem de girar em torno da moda, da maquilhagem...enfim!!!
Gosto de aqui escrever, mas muitas vezes não consigo expressar por escrito tudo o que penso e sinto...por vezes não sei sobre que escrever, não quero ser mais uma a falar sobre beleza ( até porque não percebo assim tanto deste tema ), a falar sobre moda... já há tantas bloggers maravilhosas a falar sobre isso, porque entendem e gostam do tema...
Gosto de falar do que sei, do que tenho conhecimento suficiente, falar por falar não é comigo, prefiro então o silêncio.
Gosto de estar por aqui e gosto de saber que vocês também gostam de me "visitar" e ler o que escrevo. Não tenho a pretensão de ser uma grande blogger mas vou me mantendo por aqui, adorava que fossem trazendo amigos/as, não se inibam de comentar e ...voltem sempre, são sempre muito bem vindos.

                       Resultado de imagem para ser blogger

I.R.

2 comentários:

  1. Podes ser tudo aquilo que quiseres, acredita :). Com esforço e vontade, tudo se consegue. E precisamos de mais bloggers, bloggers como tu, para mostrar que a blogosfera não é feita apenas de blogs de moda.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

obrigada pelo comentário