Pesquisar neste blogue

domingo, 1 de outubro de 2017

Hoje fiquei irritada 😠

Olá 😐
Como as coisas são, não sei se isto é próprio do meu modo de ser, ou se é "fruto" da minha depressão ( que me põe hiper sensível) mas hoje fiquei irritada, naquele ponto em que até apetece chorar !!







Tudo porque vi o último episódio da novela Amor Maior ( quem acompanha esta novela sabe do que falo ) ,e a vilã, que passou a novela inteira a ser má, a prejudicar, a matar até, teve um final mais do que merecido ! Não, não morreu, ficou tetraplégica e muda, abandonada por todos e voltou para casa da sua mãe adoptiva que tanto a maltratou em criança..até aqui tudo bem, infelizmente é a realidade de muitas pessoas, mas o que me pôs neste estado foi a cena em que a mãe adoptiva lhe deu comer à boca, á pressa, à bruta, e depois já sem paciência nenhuma, empurra a cadeira de rodas pelo jardim fora, a roda choca com uma pedra e o inevitável acontece, ela ( a vilã ) cai desamparada, e fica ali estatelada no chão...





...tive pena dela, veio me a lágrima aos olhos...sei que ali é tudo ficção, mas quantas pessoas na vida real são maltratadas quando dependem dos cuidados de alguém ?
Isto deixou me assim,pensativa, triste, irritada...é da minha depressão ?  É da minha personalidade ? Não sei dizer...
Não gosto de me sentir/estar assim...
Sei que daqui vou mais um passo para trás, novamente em baixo e desesperançada...


Fiquem bem, muito bem 💐
Beijinhos
I.R.

2 comentários:

  1. Ora bem acabei de ver a cena e acredita que te entendo... ninguém nasce mau, mas são sim as circunstancias da vida que fazem a personalidade das pessoas, acredita que a Francisca ficou assim por causa dos maus tratos que sofreu... depois pensei em todo o mal que ela causou e pensei, tudo se paga nesta vida por muito duro que seja de ver... da que pensar não da? E acredita que os pais adoptivos dela vai acabar sozinhos e sem ter ninguém para criar deles... sim, porque isto de ficção não tem nada. E muita psicologia, e esta foi sem dúvida das melhores produções feitas em PT :) E a Ines Castel-Branco esteve excelente :) Digna de um globo de ouro :)
    E o final foi simples e lindo, ah Fidalgo ;)
    Bjinhosss e bom domingo :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijinhos Matilde,obrigada pela tua opinião...
      Acho que sempre fui assim, estas coisas afectam me muito, o sofrimento alheio dói como se fosse de alguém meu...
      Esta ficção é realmente muito real 💐

      Eliminar

obrigada pelo comentário