Pesquisar neste blogue

domingo, 10 de setembro de 2017

Quem é que conhece o YouTube-MP3.org ?


Quem é que conhece o YouTube-MP3.org ?
Este site permite converter vídeos em simples ficheiros de mp3, podendo depois o áudio ser reproduzido em qualquer equipamento.
Sempre que eu quero fazer um dowload de músicas que eu gosto é aqui que o faço .... Ou fazia !!!!
Acabouuuu 😮😮😮 fecharam no...





















leiam em baixo o que pesquisei acerca disto :

" No mundo da Internet são vários os serviços ilegais que estão disponíveis aos utilizadores. Alguns deles vão-se mantendo vivos mas muitos outros têm vindo a ser encerrados por violarem leis, especialmente leis associadas aos direitos de autor.
Uma das últimas baixas é o site YouTube-MP3.org. Saiba o que aconteceu…
Com milhões de utilizadores de todo o mundo (cerca de 60 milhões de visitantes únicos por mês), o site YouTube-MP3.org é (era) um dos mais visitados na Internet. Para quem não sabe, este site permite converter vídeos em simples ficheiros de mp3, podendo depois o áudio ser reproduzido em qualquer equipamento (uma técnica designada de “stream-ripping”).
O serviço era bastante popular mas, segundo a RIAA (Recording Industry Association of America) este constituiu uma ameaça ainda pior que os sites de pirataria tradicionais, pois os responsáveis pelos mesmos ainda conseguem obter receita com a publicidade apresentada.
Depois de um processo aberto no ano passado pela RIAA, ambas as partes chegaram a um acordo extrajudicial. Além do encerramento do site YouTube-MP3.org, Philip Matesanz, responsável pelo serviço, passa a estar impedido de “conceber, desenvolver, oferecer ou operar conscientemente tecnologia ou serviço que permita ou facilite a prática de “streaming”. Além disso terá de pagar uma compensação pelos danos e terá também de ceder o domínio. "




















O site já não está online 😞

Fonte : Pplware

2 comentários:

  1. E agora??? Como faço para baixar as músicas? Ó Sra investigadora ,investigue lá 😘

    ResponderEliminar
  2. Há vários,mas nenhum tão fixe e tão simples como este

    ResponderEliminar

obrigada pelo comentário