Pesquisar neste blogue

sábado, 5 de agosto de 2017

" Emoji o Filme " estreia dia 10 de Agosto.

 

E agora,falando de coisas boas, hoje fui ver a ante-estreia do filme " Emoji o Filme " , que estreia dia 10 de Agosto.
Uma amiga do facebook, que tal como eu participa em passatempos, ganhou um bilhete duplo e convidou me para acompanhá la.
Aceitei,e adorei !!!
Foi de rir quase do princípio ao fim ,até houve momentos românticos 😍
Levei as minhas filhas,como é evidente,e mais uma vez,divertiram se tanto como eu .






















Deixo vos algumas fotos nossas,desses momentos,e também com alguns famosos :) ,que diga se de passagem,foram super simpáticos e muito acessíveis 😃






                                      













Obrigada Cláudia Borges , Miguel Frazão , Beatriz Frazão e Vasco Palmeirim
E obrigada à minha amiga do facebook  Ana Teresa Fernandes 😊


Imagem relacionada

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pelo comentário