Pesquisar neste blogue

sábado, 22 de julho de 2017

Quando a gente julga que certas situações só acontecem aos outros

            ATENÇÃO :  NÃO ACONSELHO A PESSOAS SENSÍVEIS, TEM  ALGUMAS
                                   IMAGENS IMPRESSIONANTES

Olá !!!
Sabem quando a gente julga que certas situações só acontecem aos outros ?
Faz hoje uma semana que o meu dia foi maravilhoso,e a partir da noite foi o inferno...lembram se que vos contei que "ganhei" uma queimadura solar e uma insolação...





















...pois é,a semana foi tão complicada,dores,muitas dores,as pernas inchadas,as náuseas...não tinha posição nem para passar o dia nem para dormir 😞
Hoje,ainda estou assim :


















( costas)





Acredito que aprendi a lição,mas sinto me triste por ter caído nesta "armadilha" do sol...sei tão bem as regras mais importantes da protecção contra o sol, farto me de ensinar e repetir às minhas filhas,e pimbas !!!  Toma lá uma queimadura solar de 2° grau e ainda,de bónus,uma insolação !!!!
Não descurem nem por um momento a protecção solar,seja na praia ou no dia a dia. Poupem se a passar por este sofrimento,ou até por algo ainda mais grave !!!
Beijinhos,fiquem bem

2 comentários:

  1. Nos dias que correm isto nao pode acontecer, entao e o protector solar?
    As melhoras.
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar

obrigada pelo comentário