Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Obrigada meu Deus,obrigada 💐

Olá ☺
O meu amor dizia me muitas vezes que eu sou muito dramática,e talvez até seja,mas sou porque sinto mesmo muito o que me incomoda,o que me dói...preciso de vez em quando de desabafar,e como não sou nada de falar,escrevo,e muitas vezes,quem me lê deve de julgar o mesmo mas embora não aparente ( só quem me conhece de verdade sabe ) eu sou muito sensível, sou estupidamente romântica e insegura. Gosto mais de observar do que falar...
Digo vos também que não sei só dramatizar,que não sei só me queixar,também sei agradecer,a Deus,que é quem me ampara e quem me ajuda. Coloca na minha vida pessoas na altura certa,faz acontecer certas situações no timing correcto. Por vezes pus em dúvida a minha fé,o meu acreditar nessa entidade superior,mas Deus provou me que existe...existe no meu coração,existe em mim !!!
Obrigada meu Deus,obrigada 👑




Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pelo comentário