Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Este meu fim de semana

Este meu fim de semana foi muito triste e deprimente.
Como sabem tenho 2 filhas,que já estão de férias da escola,e na idade delas tudo o que menos querem é estar em casa,o que é compreensível...ora,devido aos meus problemas financeiros,nada pude fazer e esta situação fez me sentir inútil,má mãe.
Provavelmente diriam para ir com elas á rua,ao parque brincar,mas nem uma nem a outra gostam de o fazer...sinto me encurralada,porque por muito que digam que o dinheiro não traz felicidade,que dá muito jeito,isso dá !!!!
Poderia levá las á praia,ou até só a um cafezinho com esplanada,lanchar de maneira diferente do habitual...
Senti me triste,senti me inútil,senti me má mãe...elas tentam me consolar,a dizer " mãe não faz mal,nós não nos importamos " ...tretas,importam se pois,vejo na carinha delas a desilusão,o tédio e até alguma tristeza...
Mas tudo há de melhorar....



Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pelo comentário