Pesquisar neste blogue

domingo, 30 de julho de 2017

E quando a desilusão vem de quem a gente menos espera?


E quando a desilusão vem de quem a gente menos espera? De quem até admirávamos?

Resultado de imagem para desilusão

Pois é,sei que acontece com todos nós mas,embora sabendo que isso acontece frequentemente,não estava à espera que esta desilusão viesse de quem veio...
Veio de alguém da minha família...
Veio de alguém que eu respeitava e admirava...
Não contava com isso,serviu se de uma das minhas filhas para me atingir,e atingiu!!! Demais 😢
Neste natal passado ( 2016 ) convidaram apenas a minha filha mais velha para ir lá a casa,encheram na de presentes ( o que me deixou felicíssima ),mandaram presentes para outros membros da família ,para mim nada ( já estava habituada,pois foi sempre assim desde que nasceram as meninas ) e para a minha filha mais nova não mandaram nem um rebuçado...
Imaginem a situação,uma menina de 10 anos,a ver a irmã cheia de presentes,os tios ( meus irmãos ) também receberam o seu,a minha mãe também foi presenteada e,nada para ela...ela perguntou à irmã : " e para mim ? " ,a irmã respondeu que não mandaram nada porque ela não lhes telefonou nos seus  aniversários a parabenizá las 😯...a menina baixou a cabecinha e foi para o quarto...
Eu chorei desalmadamente !!! Não se faz isto a uma menina,não é assim que se ensina 😡
Chorei,chorei de dor,chorei de pena,chorei de tristeza,imaginei o que a menina sentia...
Chorei de raiva,pois tinha mandado pela minha filha mais velha um postal de Feliz Natal,onde explicava porque andava tão em baixo,onde lhes dizia o quanto gostava delas!!!!! Que arrependimento senti dessas palavras que escrevi 😟
Não lhes pedi satisfações,como se calhar julgavam que eu faria,simplesmente não lhes falei mais,não merecem saber o quanto me atingiram,não merecem saber a desilusão que "espetaram " no meu coração...elas vivem muito bem sem mim,e eu vivo muito bem com e para as minhas duas filhas.
Ah,e falo no plural,porque esta acção veio de uma adulta de 59 anos e da sua filha de 30 anos...hummm 🙀adultas ???? Não,foram muito mais crianças que a minha filha de apenas 10 anos...
Primas...neste momento,desconhecidas para mim. Sabendo como sou,sei que aconteça o que acontecer,de mim já não levam mais nada,nem uma palavra,nem um sorriso...a minha filha mais velha continua a falar e a conviver com elas porque,além de ser afilhada de uma delas,se eu a afastasse,estava a ser tão " baixa" como elas...
E é assim,desilusão vem de quem a gente menos espera...

Resultado de imagem para desilusão

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pelo comentário