Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Sinto me invisível.....

Sinto me invisível....
Na maior parte dos meus dias sinto me invisível,nunca vos aconteceu ?
Comigo acontece,ainda hoje aconteceu,mas não sou doida,há motivos para me sentir assim,passo a explicar...
Tenho um perfil pessoal no Facebook,e nesse mesmo perfil criei uma página de vendas e uma página onde partilhava variadíssimas coisas. Ora,acabei por fechar a página de partilhas porque apesar de ter mil e tal likes,eram só de fachada,raramente recebia um comentário que fosse. Fiquei frustrada,ninguém me "via",ninguém me "lia",ao fim de 3 anos decidi fechá la....
Na página de vendas,a mesma coisa,vejo outras páginas semelhantes a vender constantemente,às vezes coisas em estados horríveis e eu,nada ! Sinto me ignorada ....
No meu próprio perfil pessoal,ao passar pelas minhas publicações,1 em 5 tem um like,ou um comentário...sinto me ignorada...
Mesmo quando peço ajuda devido às dificuldades que tenho,ignoram.
Por exemplo,digo que preciso de algo para hoje,e passado uns dias,às vezes até semanas,é que me ajudam ( isto quando simplesmente não o fazem ! )
Será paranóia minha ? Ou será assim mesmo ? Não sei,se calhar nunca vou saber,mas...
Sinto me invisível !


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pelo comentário