Pesquisar neste blogue

domingo, 16 de abril de 2017

Hoje é dia de Páscoa !!!!



Hoje é dia de Páscoa !!!!
Para mim ,é uma das festas católicas de que mais gosto,tal como do Natal,mas já nada é igual cá em casa....
Os anos vão passando e o entusiasmo vai esmorecendo,talvez por culpa das preocupações,das desilusões,nem sei,não quero pensar muito nisso,não vá eu ficar ainda mais triste do que ando.
Em anos passados,neste dia,a minha casa enchia se de risos,gargalhadas de felicidade, juntávamo nos a ver os filmes próprios desta época,e comíamos o folar e o ninho de ovos,também havia um cházinho e/ou o que nos apetecesse mais. A troca de amêndoas e dos ovos era um momento tão esperado e emocionante como a hora de esperar e abrir as prendas no Natal....Trocava se os docinhos e os carinhos,os beijinhos e até os abracinhos....era tão bom !!!
Hoje,cá em casa,apenas reina o silêncio,cada irmão meu em sua casa,não houve troca de amêndoas nem de ovinhos...a vontade,o entusiasmo foi se,desapareceu...
Fico triste,até porque tenho as minhas duas meninas que acabam também por se entristecer e se habituar á indeferença.
Este ano,o dia de Páscoa está quase a acabar...
A todos vós vos desejo um resto de uma Páscoa muito Feliz

  ( Bé Rocha )

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pelo comentário