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quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Reeducação Alimentar

Como Perder Peso Definitivo em 2017?
8 Passos para Emagrecer Permanente com Reeducação Alimentar

2017 é um novo ano e com ele vem a esperança de um ano melhor, uma oportunidade de fazer tudo diferente e conseguir realizar nossos sonhos.
Muitos estão com novas metas, entre elas a vontade de ter um estilo de vida mais saudável.
Perder barriga e emagrecer é o desejo de muitos, mas não é uma tarefa fácil. Para alcançar seu objectivo você precisa fazer uma dieta e após a dieta uma reeducação alimentar, para poder manter o seu peso saudável para o resto da vida.
O plano de emagrecimento perfeito deve ter uma boa nutrição e um sistema de controle de peso para não voltar a engordar. Como por exemplo: o Plano Detox.
A força de vontade, o esforço e uma nova rotina é um factor importante nessa tarefa.

Emagrecer ou perder barriga é um dos maiores desejos e seguindo uma dieta reeducação alimentar  é possível conquistar e manter esse objectivo.

1. Os alimentos certos
As escolhas alimentares certas são essenciais se você quer perder peso de forma saudável. Aqui é a prioridade: Você pode comer qualquer coisa, não há alimentos proibidos. Mas é claro que depende da quantidade.

2. Frutas e vegetais são importantes
Comer vegetais, porque os vegetais contêm muitas vitaminas e minerais, mas muitos contêm muitas calorias.
Fruta é uma boa escolha se você quer perder peso de forma saudável. Coma três porções diárias de legumes e duas porções de frutas. Uma porção equivale a, aproximadamente, ao que se encaixa em sua mão.

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3. Produtos integrais
Além de frutas e legumes você deve incluir também produtos de grãos, tais como pão, massas ou arroz. Os que contêm mais fibras faz você ficar mais completo.
Mesmo para o leite e produtos lácteos de baixo teor de gordura, como iogurte, queijo cottage estão entre os alimentos com os quais você pode perder peso de forma lenta e saudável.

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4. Não coma diariamente peixes e carne
Carne e peixe devem ser consumidos sim, mas não deve comer todos os dias. A Sociedade de Nutrição recomenda não mais do que um máximo de 600 gramas de carne por semana - independentemente de seu peso ou se quer perder peso ou não.
Se você quer perder peso de forma saudável, coma carnes de preferência magras, como aves e pedaços magros de carne suína e bovina. Preste atenção mesmo quando curado tem versões de baixa gordura. Isso inclui presunto cozido ou peito de peru.
Por outro lado salame e salsinha são muito ricos em gordura. O peixe é rico em ácido gordo ómega-3 e iodo. A DGE recomenda duas porções por semana, peixes de água salgada idealmente com baixo teor de gordura, como o bacalhau ou à solha.

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5. Beber muita água
Quem quer ficar saudável e perder peso, deve consumir muita água para se manter hidratado. Isso é muito importante para o metabolismo funcionar bem. Beber pelo menos 1,5 litros por dia, para manter a quantidade certa de água no corpo.

6. Não deixe de praticar desporto
O desporto não só é saudável,como também vai ajudar com perda de peso de várias maneiras. Em primeiro lugar você deve queimar calorias extras através de exercício aeróbico.E isso é muito conveniente, porque os músculos queimam energia. Quanto mais músculos você tiver, mais energia e, portanto, queima calorias do corpo sem ter que fazer nada!

7. As melhores dietas
Há muitas dietas que prometem um milagre do dia para a noite. Se faz você perder peso? Provavelmente sim. Mas você vai perder por pouco tempo, pois essas dietas costumam ser muito restritivas e assim vocês acabam abandonando a dieta. Aqui ficam algumas dicas sobre como pode distinguir uma boa dieta:

- Ela é variada, te mantém cheio e sente vários gostos de alimentos diferentes.
- não conhece restrições, sem contagem de calorias e não é nenhum produto milagroso.
- que levam em conta os gostos e desgostos pessoais
- reduz o peso lentamente e passo a passo
- que transmite uma nova alimentação e estilo de vida
 ( Se você quer perder peso de forma saudável, você deve considerar estes pontos.)

8. Faça deliciosas receitas
Para muitas pessoas, a dieta é como uma tortura sem fim. Você retira os seus alimentos favoritos, come apenas salada e está constantemente insatisfeito. Se você quer perder peso de forma saudável, então você tem que fazer uma mudança de comportamento e começar a cozinhar.
Aprenda a cozinhar refeições com baixo teor de gordura e inclua legumes e salada nas suas refeições,pois irá deixá lo satisfeito, e tem menos calorias do que um grande pedaço de carne ou uma enorme porção de massas.

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fonte :
Prof #RosiFeliciano Oliveira

1 comentário:

  1. Para manter uma boa forma é necessária mudanças na alimentação durante toda a vida, no caso uma reeducação alimentar. 2017 se aproximando já podemos fazer planos para começar um ano melhor.

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obrigada pelo comentário