Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

a minha experiência com MIXA

Olá,tenho de vos contar a minha experiência com MIXA .
Eu sou testadora de produtos da Youzz.net e fui convidada para participar desta campanha,fiz o questionário de habilitação,e em boa hora,fui seleccionada :-) ;recebi tudo o que pertence à campanha nesta segunda feira



Mixa foi criada na farmácia em 1924, Mixa oferece cuidados testados sob controlo dermatológico e conta com 90 anos de cuidado da pele, mesmo a sensível.
Os seus produtos, com fórmulas hipoalergénicas, foram testados dermatologicamente e adaptam-se a diferentes tipos de pele, mesmo a pele delicada do bebé - uma tolerância e eficácia que uma marca criada na farmácia oferece. Mixa chega hoje a Portugal para conquistar as mulheres que procuram uma marca acessível e especializada no cuidado da pele sensível, com herança farmacêutica, credibilidade e qualidade.





Assim que chegou o meu, nem esperei,tinha acabado de tomar o meu banhinho,e apliquei logo para experimentá lo.Primeira impressão 100% positiva,deixa mesmo a pele suave e nutrida, principalmente nas zonas mais secas como cotovelos e os joelhos

Mixa é uma marca com oferta variada,adaptável a toda a família :
..................................................................................................................................

Em França, Mixa é a marca n.º1* em cuidados de corpo e acreditamos que vai conquistar toda a gente

CONVIDO VOS A EXPERIMENTAREM TAMBÉM,VERÃO QUE VÃO SER CONQUISTADOS POR MIXA 

#youzzmixa   
#youzz




Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pelo comentário