Pesquisar neste blogue

sábado, 15 de agosto de 2015

Uma noite destas fui ás urgências

Uma noite destas fui ás urgências do hospital S.José,acompanhar a minha avó, como devem de imaginar as horas iam passando e nós na sala de espera a desejar ouvir o seu nome...
Poucas pessoas sabem que sou uma pessoa que gosta de observar em silêncio o que me rodeia,e deparei me com uma situação que me chamou á atenção,isto em pleno hospital onde reina a dor,a doença,a tristeza...um casal , a sra estava nitidamente doente e o seu marido não saiu nem 1 segundo do pé dela; á medida que a noite avançava ela piorava,notava se o seu desconforto,e ele,num acto de carinho levantou se da cadeira e colocou se em frente  a ela e abraçou a...durante bastante tempo...aquele abraço foi de tal modo espontâneo e verdadeiro que me enterneceu....tive de registar aquele momento,é isto que eu quero na minha vida,um companheiro para tudo,o bom e o mau.
Um abraço na hora e na situação certa pode fazer milagres


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pelo comentário