Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Quero partilhar convosco a minha experiência com a nova coloração PRODIGY da L'óreal Paris

Quero partilhar convosco a minha experiência com a nova coloração PRODIGY da L'óreal Paris,mas antes disso explico vos o que é PRODIGY...

PRODIGY é a nova coloração da L'óreal Paris que reinventa a coloração com a nova geração de tecnologia micro-óleos, sem amoníaco e sistema de difusão O.D.S, que proporciona uma cor prodigiosa e um resultado verdadeiramente natural.Graças à tecnologia micro-óleo M-Ot que consegue reproduzir todas as subtilezas, reflexos e variações próprias de uma cor natural, PRODIGY é ideal para todas as mulheres que procuram uma coloração de longa duração com cobertura total dos cabelos brancos mas não abdicam de um resultado muito natural e um cabelo suave e brilhante, cheio de vitalidade.O poder dos micro-óleos para uma cor prodigiosa, com milhões de reflexos: a tecnologia M-Ot permite obter uma combinação sofisticada de milhões de tons e de reflexos que replicam as subtilezas do cabelo natural, proporcionando um resultado extraordinariamente natural e transmitindo uma sensação de fluidez e movimento naturais.Uma tecnologia de coloração prodigiosa que eleva qualquer tom de louro, ruivo ou castanho a um novo patamar de elegância e sofisticação.
A gama PRODIGY é composta por 15 tons ricos em reflexos,que se adaptam a todos os gostos e preferências....



Sou uma das milhares de Youzzers que existem,e finalmente ao fim de tanto tempo sem ser escolhida para uma das suas campanhas,eis que me chegou a boa notícia,tinha sido escolhida para participar da campanha da L'óreal. Ao fim de umas 2 a 3 semanas recebo o meu kit,que inclui uma coloração ( cor que tinha sido escolhida por mim no questionário de qualificação ),vales de desconto para oferecer ás pessoas que eu entender e  questionários...


Adiante,finalmente decidi me a experimentar,pois não pintava o cabelo á imenso tempo,e já tinha uma boa quantidade de cabelos brancos que teimavam em nascer por todo o meu couro cabeludo e bem visíveis...A cor natural do meu cabelo é castanho muito escuro,quase quase preto,e desta vez escolhi pintar de castanho clarinho com reflexos acajou.
Foi de fácil colocação e pouco tempo de espera...Preencheu totalmente os fios, tapou os brancos,e o cabelo ficou com um ar natural , muito sedoso e cheiroso.É realmente uma ótima coloração com reflexos radiosos e fiquei bastante satisfeita com o resultado.
E agora digo obrigada pela oportunidade YOUZZ e obrigada L'Oréal  :-)

Curiosas/os? Espreitem o processo e o resultado



#youzzprodigy e #youzz

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pelo comentário