Pesquisar neste blogue

domingo, 4 de janeiro de 2015

O que elas esperam de você na cama

O que elas esperam de você na cama :
Entre quatro paredes, tudo é possível. O importante em uma relação sexual é que os parceiros sintam-se realizados. Para fazer com que sua companheira se satisfaça na hora do "vamos ver", é ideal tomar algumas medidas para valorizar o sexo e multiplicar o prazer a dois. Alguns homens priorizam apenas os próprios desejos, esquecendo-se de valorizar elementos como atitude, proatividade, sensibilidade e até cavalheirismo. Estudar o comportamento do sexo feminino pode ajudá-lo a alcançar o próprio prazer e também a proporcionar relações sexuais inesquecíveis. Confira as principais dicas para levar sua parceira às alturas.


Atenção às preliminares
O senso comum tende a considerar que os homens gostam mais da penetração em si, enquanto as mulheres preferem as preliminares. Essa definição não vale para todos(as). No entanto, o primeiro passo para um sexo inesquecível está geralmente no capricho com as preliminares. Beijos em regiões erógenas do corpo feminino, como as costas e a nuca, além de massagens, são exemplos de como iniciar as preliminares. O carinho antes do sexo propriamente dito esquenta a relação e deixa a mulher mais estimulada.


Atitude
Mulheres gostam de homens com atitude. Na cama, elas preferem aqueles que são mais proativos e não esperam comandos para avançar. Assumir a hora das preliminares e ter atitude para propor posições sexuais, por exemplo, são elementos valorizados pela mulherada. Mas atenção! Na cama, assim como na vida a dois, tudo deve ser consensual. Assim, a sua atitude deve ser acompanhada do acordo mútuo entre ambos. E fica a dica: parceiros inseguros ou que perguntam muito durante o sexo tendem a esfriar a relação.


Cavalheirismo
A sedução é uma verdadeira arma para todos os homens. Mas ela só funciona junto com o cavalheirismo, que pode dar o tom antes, durante e depois da relação sexal. Isso significa que ser gentil ao tocar e durante as ações que transcorrem durante o sexo são características que costumam agradar as mulheres. Na prática, ser cavalheiro durante o ato sexual significa preocupar-se com a parceira para que ela esteja o mais confortável possível. Mas nada de ficar narrando seus atos antes de fazê-los, já que isso pode ser desestimulante.


Sexo oral
Nem todas as mulheres gostam, mas geralmente o sexo oral antes da penetração permite que elas apreciem ainda mais o ato sexual como um todo. As carícias com a boca são bem íntimas, por isso podem ocorrer com mais naturalidade entre casais que já estão em um estágio mais avançado do relacionamento. Mas para parceiros com mais confiança entre si, o sexo oral promete ser um caminho mais prazeroso até a penetração propriamente dita.


Confiança
Mais importante do que buscar sempre o prazer individual é buscar o prazer mútuo. Essa atitude beneficia a relação sexual e multiplica o prazer do casal. Para isso, é preciso que o homem demonstre confiança no próprio corpo e na própria capacidade de satisfazer a mulher sexualmente. E que também confie na parceira para que ela se sinta à vontade em buscar o prazer no corpo alheio. É o ato de verdadeiro companheirismo que traz mais prazer para o casal.


Fantasia e fetiche
Para quem gosta e não tem preconceitos ou vergonhas, realizar fantasias e fetiches ajuda a elevar a temperatura da relação sexual. Para isso, é preciso descobrir quais os desejos mais íntimos da parceira. Depois, procure realizá-los, caso sejam interessantes para você também. Muitas vezes aquela vontade inconfessável pode ser saciada apenas fazendo sexo em um local exótico, como em uma praia, por exemplo. Outros desejos comuns envolvem striptease, voyeurismo e brinquedos eróticos, entre outras fantasias.


Despertar o tesão
Essa é uma dica importante. Para as mulheres, nem sempre é fácil atingir o nível de excitação dos homens. Por isso, é preciso buscar estímulos que as deixem excitadas. Podem ser tanto estímulos visuais antes da relação quanto objetos sexuais que ajudem a apimentar o sexo. Vale passar em uma sex shop para conhecer os objetos que eventualmente podem esquentar a relação. Não precisa ser algo muito vulgar. Às vezes, um jogo de dados com partes do corpo já é capaz de despertar o tesão no casal.


Palavras ao pé do ouvido
Os homens costumam se estimular mais a partir da visão, enquanto as mulheres têm um tesão especial vinculado à audição. Por isso, as palavras ditas durante o sexo costumam ter um efeito mais explosivo nas mulheres do que nos homens. É preciso ter em mente, porém, que cada mulher tem uma personalidade diferente para excitar-se com palavras. De modo geral, o ideal é evitar palavrões ou palavras grosseiras. Melhor é falar coisas que sejam românticas sem serem bregas. Repetir o nome da parceira durante o ato já pode ajudar a despertar o desejo dela.


Criatividade
Mulheres valorizam homens criativos. Por isso, é importante inovar na relação sexual. Nada de ficar sempre na mesma posição ou fazer sexo no mesmo lugar. Em vez disso, procure inovar. Homens criativos são capazes de levar a mulher à loucura mais facilmente. Por isso, pense sobre os gostos e desejos de sua parceira para propor situações diferentes, posições inusitadas e até brincadeiras durante a prática sexual. Você não vai se arrepender. Se for da preferência do casal, brinquedos eróticos também podem ser um bom estímulo.

Depois do sexo
Depois da transa, muitos vão direto para o banheiro ou voltam a se vestir. São atitudes que não contam a favor da intimidade. Por isso, evite sair correndo da cama. Mulheres costumam valorizar o carinho depois do sexo. Nem que seja apenas para ficar ali na cama alguns minutos abraçado a ela. Essa é uma forma de enaltecer a companhia e dizer que o sexo foi bom para ambos. Compartilhe beijos, toques, carinhos e, se possível, faça comentários sobre o prazer que ela deu a você.



Escrito por Pedro Santos


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pelo comentário