Pesquisar neste blogue

domingo, 2 de novembro de 2014

Estado da Minha Alma



“Espero sinceramente, do fundo do meu coração que quando te deres conta que estás a me perder não seja tarde demais. Espero que não demores para cair na real, para abrir os olhos e te dares conta da pessoa maravilhosa que tiveste ao teu lado. Espero que não demores para valorizar a minha companhia, a minha presença enquanto ainda estou ao teu lado. Espero que fales besteiras para me fazer sorrir,só para falar sobre o sorriso lindo que  tanto gostas. Espero que numa manhã de domingo me digas o quanto sou linda. Espero que me abraces inesperadamente e sussurres em meu ouvido que aqui nos meus braços é o melhor lugar do mundo. Espero que faças tudo para demonstrar o que sentes enquanto eu ainda me importa. Espero que caias em ti e não me deixes escapar. Afinal sou eu que fico preocupada quando demoras para ligar ou quando passas horas sem dar notícias.Sou eu que fico mal quando nós estamos brigados e sou eu que faço tudo para ficar tudo bem. Tem muitos outros por aí a querer só um pouco dos cuidados que eu te dou, então aproveita, demonstra, valoriza, antes que seja tarde demais.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pelo comentário