Pesquisar neste blogue

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Dicas para disfarçar gordurinhas

Em certas alturas da nossa vida queremos disfarçar alguns quilinhos que temos a mais. Nestas alturas a dieta e o exercício são os primeiros pontos que decidimos passar à acção mas enquanto não temos resultados, existem algumas dicas para disfarçar gordurinhas.

                                     

Essas dicas são:

1. Manter uma postura direita, com os ombros para trás, o pescoço direito e a barriga contraída.

2. Ter a consciência que não podemos usar qualquer roupa. Apesar de vermos muitas roupas que gostamos, nem todas nos vão favorecer.

3. Comprar o tamanho adequado ao seu corpo, não compre tamanhos maiores, pois não irá ajudar a disfarçar as gordurinhas e só dará uma imagem pouco cuidada.

4. Normalmente (e infelizmente, pois podia ser noutras zonas que nos dessem mais jeito) :)) as gorduras acumulam-se mais na zona das ancas, sendo essa a principal àrea a disfarçar. Para isso, devemos desviar a atenção para a parte superior do corpo, através dos decotes e acessórios. No entanto, cuidado com os exageros e os modelos dos decotes…

5. Disfarçar a zona da barriga é essencial, para isso usar camisas e casacos cintados, t-shirts e camisolas, são uma optima opção.

6. Cuidado com os padrões e cores: Deve optar por partes de cima com cores mais fortes e fugir dos padrões grandes. No caso das roupas com riscas, deve optar sempre pelas riscas verticais.

7. Para as saias e calças, escolha modelos a direito e sem bolsos. E mangas a três quartos, no caso de ter os braços volumosos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pelo comentário