Pesquisar neste blogue

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Oração Matinal

Oração Matinal



Senhor,

Venho diante de ti, com muita humildade, agradecer e reconhecer todos os benefícios recebidos até o dia de hoje;
agradecer pela noite transcorrida e durante a qual me foi permitido, ainda que sem consciência disso, ir ter com os meus amigos, com os meus guias, para haurir, no contato com eles, mais força e perseverança . Diante da minha fraqueza , suplico-lhe amparo, indulgência e misericórdia. Rogo-lhe que me conceda , os bens mais preciosos da paciência, da coragem , da fé, da melhoria moral, da bondade, da caridade, da melhoria espiritual . Que eu seja , um grande imã receptor e transmissor de todas às coisas boas do Universo. Sede bendito, meu Pai...
Perdoai-me, meu Deus, pois pequei, tanto nessa existência como em outras, dai-me forças para não falir de novo e coragem para a reparação das minhas faltas.
Obrigado, obrigado, obrigado.
Muito obrigado
Senhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pelo comentário