Pesquisar neste blogue

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Confesso

Confesso
Confesso que seu toque é um fogo que invade minha alma, meu corpo todo estremece.
Preciso falar mais ?
Acontece, amor, que nem consigo dormir direito.
Meus sonhos são agitados e você ma aparece a todo instante. Parece uma loucura, uma loucura gostosa, que me faz feliz. Minha vontade , amor, é que ficássemos eternamente juntos, vivendo toda a felicidade do mundo, cada qual participando da vida do outro. Na vida e na morte. Além de tudo, além desta vida.

Amor de loucura, amor para todo o sempre. Confesso que estou apaixonado . A cada passo que dou , parece que vejo sua imagem diante de mim. Tudo por causa de meu coração em delírio, um estado de quase alucinação , quase loucura. Loucura de amor .

( Autor desconhecido)

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pelo comentário