Pesquisar neste blogue

terça-feira, 4 de julho de 2017

Ir á segurança social !!!

Hoje,segunda feira, decidi ir á segurança social para tratar de uma série de assuntos que venho a adiar á algum tempo,e então,ás 8:30 eu já lá estava na fila para as senhas de atendimento ,chegou a minha vez e calhou me a senha 109
Eu sabia que iria demorar um pouco,e como esta segurança social fica na loja do cidadão do Strada Outlet de Odivelas ( ex Odivelas Parque ), peguei nas meninas e fomos ver as montras das lojas que nos fascinam ( aproveitar enquanto ainda não se paga para ver ) ...passaram se 2 horas e fomos espreitar em que número ia, olhámos para o ecrã ,apenas tinham sido atendidas 14 pessoas !!! 
"Ok" - pensei eu - " vai demorar um bocadinho mais do que tinha previsto"....
Um bocadinho pensei eu!!!!
Saí de lá ás 16:20 :/
Amo muito o meu país,mas que há ainda muito que fazer em relação ás burocracias,isso há !!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pelo comentário :-)