Pesquisar neste blogue

terça-feira, 6 de junho de 2017

Dia de experimentar o Woolite Pro-Care líquido

Olá !!!
Hoje foi dia de experimentar o Woolite Pro-Care líquido. Decidi usar no roupão que o meu irmão me ofereceu no Natal,lindo,cor de rosa como eu tanto gosto,e acima de tudo felpudo e muito macio. Escusado será dizer que foi imensamente usado,por mim,e pelas minhas filhas que de vez em quando mo tiravam para proveito próprio.
Lavei o algumas vezes com o detergente que usava antes,e notei que a cor estava a ficar "desmaiada" ,e a macieza já não era igual...


Lavei o hoje,a 20° apenas,e como podem ver na foto,até tinha também algumas manchas de sujidade...Depois de lavado e seco,estou definitivamente conquistada pelo novo Woolite Pro-Care com Keratina 💖   
       
         

Vejam como ficou,só tenho pena de não conseguirem sentir como está novamente fofinho,e recuperou a sua cor linda,rosa !!!


Obrigada Youzz Portugal
Obrigada Woolite Portugal
Detergente 5*
Completamente conquistada

#youzzwoolite #youzzportugal #efeitowoo #wooliteportugal



2 comentários:

  1. Eu uso woolite vermelho, para roupas de cor, o azul para os brancos e gosto muito. Porque as cores ficam bonitas e não há o perigo de acidentes, ou seja se houver uma cor que desbote não se fixa nas outras roupas, utilizo também as toalhitas de absorção de cor quando "desconfio" de alguma e nada de cores manchadas. Este novo ainda não experimentei, mas vou ver se na próxima compra de detergente se o vejo. Excelente artigo, útil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana Romão,se me quiser facultar a sua morada,terei todo o gosto de lhe enviar um vale de desconto de 1.00 😃 ( ou 2 )
      Este é o meu email : be.rocha 1977@gmail.com

      Eliminar

obrigada pelo comentário :-)