Pesquisar neste blogue

terça-feira, 30 de maio de 2017

WOOLITE PRO-CARE COM KERATINA O DETERGENTE QUE FAZ AS TUAS ROUPAS FALAREM POR TI!

Olá!
Todas nós temos uma ou outra peça de roupa que nos é mais especial,e a qual queremos que dure para sempre. Nem sempre é a roupa de vestir,como no meu caso :)
Tenho uma mantinha só minha,para aqueles dias diabolicamente frios,que adoro. Tem apenas um problema, é de cor clarinha, suja se com facilidade e por isso tenho de lavá la muitas vezes,o que enfraquece as suas fibras e a tornou um pouquito mais áspera.



Até hoje não encontrei um detergente que me devolvesse a suavidade á mantinha, e que protegesse as suas fibras...mas, surgiu Woolite Pro-care com Keratina :)



Bastou lavá la uma primeira vez para notar logo a diferença, além de ter recuperado a sua cor original, também notei que recuperou a suavidade do início.
Lavei a frio,bastou uma cápsula e, gostava que as minhas palavras pudessem ser cheiradas, que cheirinho bommmm !

*depois de lavada

A minha opinião vale o que vale,mas vos digo, este produto para a roupa é dos melhores que já experimentei e, se a vocês também vos interessa tratar bem a roupa, mantê las como novas, super cuidadas e sempre top, experimentem também.
WOOLITE PRO-CARE COM KERATINA
O DETERGENTE QUE FAZ AS TUAS ROUPAS FALAREM POR TI!

#youzzwoolite #youzzportugal #efeitowoo #wooliteportugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pelo comentário :-)