Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Quem casa quer casa

Hoje tenho estado por aqui a pensar; na vida não podemos tomar nada por garantido,à mais ou menos 12 anos atrás,eu e o meu marido comprámos casa...que grande felicidade!


Não era nova,nem enorme,mas era nossa,eram as nossas regras,as nossas vontades...passado alguns meses,a vida complicou se e ficámos sem casa,o remédio foi irmos viver com a minha mãe,que tinha casa própria e com melhores condições que a da mãe dele...e aí começou uma das situações mais desagradáveis da minha vida...para tudo tínhamos de pedir autorização,voltámos a ter horário limite para entrar em casa,não podíamos receber ninguém em casa.
Mais uns anos passaram e eu separei me do meu marido,continuei em casa da minha mãe, pois a outra opção seria morar na rua,e tudo piorou...não posso de todo receber ninguém, não me é permitido trazer homens pra casa ( ????? ),se eu ou as minhas filhas falamos mais alto,meu Deus,a casa vem abaixo...
Enfim!!!
Hoje deu me pra pensar nisto,sonho com a possibilidade de ter a minha própria casinha ( que eu sei ser uma utopia ) junto com as minhas filhas,e acredito mais do que nunca que não há nada melhor do que a NOSSA casa...



Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pelo comentário :-)