Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

a minha experiência com MIXA

Olá,tenho de vos contar a minha experiência com MIXA .
Eu sou testadora de produtos da Youzz.net e fui convidada para participar desta campanha,fiz o questionário de habilitação,e em boa hora,fui seleccionada :-) ;recebi tudo o que pertence à campanha nesta segunda feira



Mixa foi criada na farmácia em 1924, Mixa oferece cuidados testados sob controlo dermatológico e conta com 90 anos de cuidado da pele, mesmo a sensível.
Os seus produtos, com fórmulas hipoalergénicas, foram testados dermatologicamente e adaptam-se a diferentes tipos de pele, mesmo a pele delicada do bebé - uma tolerância e eficácia que uma marca criada na farmácia oferece. Mixa chega hoje a Portugal para conquistar as mulheres que procuram uma marca acessível e especializada no cuidado da pele sensível, com herança farmacêutica, credibilidade e qualidade.





Assim que chegou o meu, nem esperei,tinha acabado de tomar o meu banhinho,e apliquei logo para experimentá lo.Primeira impressão 100% positiva,deixa mesmo a pele suave e nutrida, principalmente nas zonas mais secas como cotovelos e os joelhos

Mixa é uma marca com oferta variada,adaptável a toda a família :
..................................................................................................................................

Em França, Mixa é a marca n.º1* em cuidados de corpo e acreditamos que vai conquistar toda a gente

CONVIDO VOS A EXPERIMENTAREM TAMBÉM,VERÃO QUE VÃO SER CONQUISTADOS POR MIXA 

#youzzmixa   
#youzz




ACABARAM OS SUBSÍDIOS PÚBLICOS PARA AS TOURADAS

ACABARAM OS SUBSÍDIOS PÚBLICOS PARA AS TOURADAS

O Parlamento Europeu já aprovou uma emenda que proíbe o uso de fundos da Política Agrária Comum para subsidiar a “reprodução ou criação de touros destinados às actividades de tauromaquia”. Posto de forma simples, acabaram os subsídios públicos para as touradas.
Esta proposta foi apresentada pelo grupo parlamentar dos Verdes, e foi aprovada com 438 votos a favor, 199 contra e 55 abstenções.
De resto, uma outra proposta que pedia que os fundos não fossem usados para financiar as actividades letais de tauromaquia foi também aprovada no Parlamento Europeu, com base na Convenção Europeia para a Protecção dos Animais nas Explorações de Criação.

PRAZO PARA VALIDAR FATURAS DE 2015



PRAZO PARA VALIDAR FATURAS DE 2015

* Tem até dia 15 de Fevereiro de 2016 para ir ao Portal das Finanças validar as faturas que pediu em 2015.

* Só assim é que pode usufruir do benefício fiscal de dedução de despesas dedutíveis.

» Entre no E-Fatura com o número de contribuinte e senha.

Sem sair do campo “Verificar faturas” do site e-fatura, confira a primeira coluna da tabela, intitulada “Setor”. É aqui que deve constar a que atividade diz respeito cada um dos documentos.

Para isso, clique no link do número da fatura, faça “Alterar” e selecione o sector correto.

NÃO SE ESQUEÇA! É com base no que validar até 15 de Fevereiro que o Fisco vai apurar o valor do benefício fiscal de cada contribuinte para associar à declaração de IRS a entregar anualmente.