Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 11 de março de 2016

o lançamento oficial do novo Samsung Galaxy S7

Olá!!! Felizmente mais uma vez fui contactada pela Youzz,em que me convidaram para um evento espectacular,o lançamento oficial do novo Samsung Galaxy S7....


Nunca fui a um evento destes,mas até gostei,senti me um bocadinho importante ( eu e as centenas de pessoas que por lá passaram,quase de certeza :p ),eu fui ao lançamento na loja da Samsung do Centro Comercial Colombo

...á porta estava um senhor segurança e umas meninas todas bonitinhas ,simpáticas e muito acessíveis,a explicar resumidamente o que se ia passar e a entregar os códigos QR CODE....
Entrei,e na 1ª mesa estavam os Samsung,para experimentar mos na nossa própria mão                                                                                                                                


 Na mesa seguinte passei por 3 etapas,experimentei a camera fotográfica do Samsung Galaxy S7 no escuro....cores e nitidez fantásticas!
De seguida literalmente atiraram o telemóvel para dentro de uma tina de água,para mostrar como ele é resistente á água,até 30 minutos e/ou até 1,5 metros;também é resistente aos pós :-)


                                                                                                                        Na 3ª etapa,experimentei o equipamento de realidade virtual Gear VR,também foi a 1ª vez que experimentei,e alucinei!!!! Tão real como a realidade!!!!! Fiquei boquiaberta :-)   mas no bom sentido!

                                                                                                                                                                                                                                        Finalmente fui para a última fase,e talvez a mais desejada por todos,a possibilidade de ganhar prémios
Samsung,incluindo o próprio telemóvel que estava a ser lançado hoje :-)
Primeiro fizeram a leitura do QR CODE,onde ganhei um miminho muito querido e funcional, uma pen de ecrã e um limpa ecrã

Depois,respondi a um quiz de 3 perguntas,e tinha de o fazer no mínimo tempo possível e com as 3 perguntas certas; na 1ª vez fiquei em 16º e na 2ª vez já fiquei em 7º....resolvi não insistir mais e dar oportunidade ás outras pessoas que lá estavam e que haveriam de chegar,quem ficasse nos três primeiros lugares vencia...quem venceu? não sei!!!!!  :-)  eu não fui infelizmente hehehe



#youzzS7          #galaxyS7edge


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pelo comentário :-)