Pesquisar neste blogue

terça-feira, 10 de março de 2015

LAR


As 5 frases femininas que mais irritam os homens

As 5 frases femininas que mais irritam os homens



As mulheres são peritas em deixar os homens irritados, algumas vezes com atitudes, outras com coisas que dizem. Aqui ficam 5 das deixas das mulheres que mais irritam os homens.

1 – “Estou quase pronta, só falta a maquilhagem”

2 – “Precisamos conversar, não achas?”

3 – “Não aconteceu nada”

4 – “Não achas que estou gorda?”

5 – “Faz o que quiseres”

9 Coisas Que o Teu Namorado Pensa, Mas Nunca Te Vai Dizer!

9 Coisas Que o Teu Namorado Pensa, Mas Nunca Te Vai Dizer!



Às vezes a verdade dói e é por isso que existem algumas coisas em que o teu namorado pensa imensas vezes, mas nunca te vai dizer.
Aqui estão 9 dessas coisas:

1. Ele gosta que tu estejas sempre bem arranjada

2. Ele pensa que não é preciso usares tanta maquilhagem

3. Tempo com os amigos nunca é de menos

4. Ele repara naqueles teus 2 kg extra

5. Ele adora ter um lugar que seja só dele

A chamada de caverna masculina…

6. Ele quer mais e mais aventura

7. Ele não gosta de ter de te ligar para te desejar boa noite

Ele não gosta de ser forçado a fazer nada. Gosta de fazer porque quer.

8. Ele adora passar tempo em casa

Sair é divertido, mas é cansativo. Ele gosta mais de ficar em casa a relaxar do que tu imaginas!

9. Ele gosta da tua família, mas isso não significa que ele goste de passar muito tempo com eles

Despir O Preconceito

Despir O Preconceito

A campanha Despir o Preconceito é composta por mulheres sorridentes apesar da doença, bonitas apesar da falta de cabelo e confiantes apesar do preconceito.

Esperamos poder chegar a mais mulheres que passem pelo mesmo problema, a fim de as ajudar a encontrar um porto de abrigo :)



A campanha “Despir o Preconceito” nasceu de uma dissertação de mestrado do Designer Filipe Inteiro que para a sua tese decidiu perceber a importância e mais valia da utilização da fotografia nas campanhas de comunicação de carácter social dentro da esfera do Design de Comunicação. A campanha sem fins lucrativos juntou mulheres que apesar da doença deixaram-se fotografar para desmistificarem o preconceito associado ao cancer. As fotografias encontram-se expostas em várias cidades Portuguesas e mostram mulheres sorridentes e confiantes que resolveram desafiar a doença com frases motivadoras e cheias de positivismo. A campanha utilizou o objecto fotográfico para transmitir uma mensagem de coragem e alegria e tem como objectivo retratar, através da fotografia, os efeitos colaterais inerentes ao cancer. O criador desta Campanha pretendeu congelar o movimento das modelos onde transmitem a despreocupação perante os olhares exteriores, mostrando a força de vontade de ultrapassar uma fase complicada.

O feedback do público tem sido muito positivo. Através da página oficial da campanha (https://www.facebook.com/despiropreconceito) é possível perceber o interesse da população em Despir o Preconceito e mudar as mentalidades. Com mais de 14 mil seguidores, a página da campanha conta agora com a participação ativa de duas das primeiras “modelos oncológicas” fotografadas Aurea Ferreira e Alexandra Teixeira. Esta página é agora constituída por testemunhos, comentários e fotografias motivadoras e alegres onde é visível a necessidade de alerta para estas causas sociais e humanas.