Pesquisar neste blogue

terça-feira, 12 de maio de 2015

Ser amigo é muito mais que um simples conselho


Resultado de imagem para Ser amigo

Ser amigo é muito mais que um simples conselho, É muito mais que saírem juntos. Ser amigo, é muito mais que um presente, Muito mais que um favor. A amizade é muito mais que uma conversa. Ser amigo é ter uma lágrima nos olhos E ao encontro de um sorriso, fazê-la secar. Ser amigo, É sentir-se feliz um pelo outro. Ser amigo É compartilhar as alegrias, E até mesmo ser fiel na presença de momentos mais difíceis. A amizade é mais que uma palavra É como uma pessoa que necessita de sinceridade para sobreviver. Ser amigo e ter amigos São as armas para combater qualquer guerra da solidão. Há amigo que vale por muitos ditos “amigos”. A amizade é o sentimento que mais sobrevive Nas inconsequências dos nossos atos. Ser amigo é tudo que eu gostaria de ser, Ter amigo é tudo que eu necessito!                                              
             Pois necessito muito ser e ter Você Amigo!  A amizade nasce de um sorriso sincero, Cresce aos poucos, E quando estimada fica impossível de não tê-la mais. A amizade é tão forte como o brilho do sol, Tão grande como a lua, Tão admirada como a paisagem mais bela. A amizade cobiça fielmente a sinceridade, Alimenta a cumplicidade e devora a alegria. A amizade é algo indecifrável, Como uma língua sem tradução. Amizade é presente dos céus e a
compreensão dos sonhos. Ser amigo é ter prestígio Ter conceito de companheirismo, Benevolência perfeita. A amizade é dotada de compreensão, Completa de fiel felicidade.
                Encontrar um amigo é descobrir um tesouro e talvez seja até mais; pois um amigo é sempre alguém que traz mais consistência a nós: por existir. Um tesouro é inerte e tanto faz qual sentimento estamos a curtir Um tesouro não tem como influir. O amigo é diferente: ele é capaz de se alegrar conosco ou de sofrer quando estamos sofrendo. Um bom amigo, eu hei de conservar sempre comigo. A fim de me escutar e compreender a fim de, se eu errar, me aconselhar e se eu cair, do chão me levantar.
                    Há duas formas para viver sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre. Pode ser que um dia tudo acabe... Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, Cada vez de forma diferente, Sendo único e inesquecível cada momento Que juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre. Para "amigo" não busco mais nenhuma definição, porque carrego esse seu gesto bem guardado no coração.

( desconheço autoria )

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pelo comentário :-)