Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Adeus 2014....

2014, preciso te dizer algumas coisas antes que você se vá, para sempre...
Você chegou quietinho, sem mostrar exatamente a que vinha. 
Com a confiança característica de todo início de ano, achei que você seria maravilhoso, que me traria inúmeros presentes. Um ano como um final de novela das oito, feliz por 365 dias...
Foi só mais uma das muitas ilusões que já tive nesta vida. Esqueci que a toda conquista antecede uma luta. Esqueci que meu sucesso começa com meus pensamentos diários, passa por minhas decisões e é coroado pelas ações construtivas que mantenho, aconteça o que acontecer, 24 horas por dia.
Briguei com você, 2014. Me indignei, me revoltei, chorei... Lamentei tudo o que acontecia comigo e que eu achava que era ruim. Ignorante, atribuia à você meus fracassos, minhas fraquezas, minha indecisão.
E você forte e firme no propósito de me fazer amadurecer.
Vai, 2014 e leve com você minhas desculpas, minha gratidão e a certeza de que você deixou uma pessoa melhorada, crescida e pronta para assumir a própria história.
Vem 2015, que eu estou aqui para te fazer o melhor de todos os anos da minha vida.



Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pelo comentário :-)