Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Amigos, venho apelar à vossa boa vontade e solidariedade!!!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=810594875649645&set=a.116104458432027.6807.100000974216596&type=1&theater

Amigos, venho apelar à vossa boa vontade e solidariedade!!!
Temos a Liliana Filipa, que ainda hoje apareceu na RPT 1, numa reportagem, já gravada em Junho, em que dava a conhecer que o seu filho Henrique estava em tratamento no IPO por ter uma leucemia.
Hoje a Liliana Filipa passou o dia no IPO, exactamente um ano após a entrada do Henrique, para ficar a saber que o gémeo do Henrique, o Guilherme, tem também leucemia e possivelmente linfoma.
Estive com ela e os seus olhos estavam perdidos ... só lhe apetecia fugir!!!!!!!!!!!!!
É complicado, pois a Liliana acha que o Gui é mais fraco, mais frágil, a mãe está em em pânico!!!!
Se para qualquer pai/mãe viver a situação de um filho com CANCRO, é difícil e desesperante, não imagino o que é estar a viver este pesadelo com um filho e sem perceber, nem saber porquê, estar com os DOIS FILHOS com LEUCEMIA, no IPO!!!!
Vamos ver quais as melhores formas de ajudar esta mãe, vamos organizarmo-nos !!!
Temos de conseguir ajudar esta mãe a viver toda esta situação com TODA a DIGNIDADE!!!!!!
Vou comunicando as necessidades, fiquem atentos!!!!!
Adelaide Sousa


segunda-feira, 17 de novembro de 2014

10 EXPERIÊNCIAS SEXUAIS QUE TODOS DEVERIAM TER UMA VEZ NA VIDA

10 EXPERIÊNCIAS SEXUAIS QUE TODOS DEVERIAM TER UMA VEZ NA VIDA

Sexo é bom e todos gostam e se faz parte do grupo de pessoas que adora ter experiências sexuais novas e não tem preconceito com nada esta publicação é ideal. Confira 10 experiências sexuais que todos deveriam ter pelo menos uma vez na vida:

1. Estar com alguém do mesmo sexo
Apesar da maioria das pessoas achar isso muito estranho, não existe coisa melhor do que experimentar um pouco de tudo nessa vida para quebrar incertezas ou firmar as suas certezas. Diferente do que muitas pessoas dizem por aí, estar uma vez com alguém do mesmo sexo, não te torna homossexual. Então vá fundo e se apaixone ou odeie ficar com alguém do mesmo sexo.
                                               
2. Sexo virtual
Calma, não estamos dizendo para ir por aí abrindo as pernas na webcam para qualquer um, mas se você mantiver um relacionamento com alguém que confia, que tal experimentar a modalidade? E claro nunca mostrar o rosto e coisas do tipo, afinal ninguém merece que a sua imagem fica estragada na internet. Outra opção são os sites de encontro em que as pessoas estão lá para isso. Entre com um nome falso e nunca revele informações pessoais.
                                                                                             
3. Ir a uma casa de swing
Quebre esse tabu e descubra que mesmo nas casas liberais, não precisa participar de nada que não estiver com vontade. Também vale a visita para os curiosos – irá se surpreender.
4. Assistir a filmes pornôs durante o sexo
É tipo ir a um cinema 4D – risos. Além de dar um empurrãozinho e apimentar as coisas, é sempre maravilhoso assistir a uma boa pornografia durante o sexo. Mas claro antes disso descubra quais categorias excitam e quais não gosta de assistir.
5. Fazer uma sex tape
É a mesma história que fazer sexo virtual, requer MUITO cuidado. Afinal não se pode confiar em quase ninguém hoje em dia. E claro depois de fazer o filme, é assistir e apagar para não ter o perigo de cair nas mãos de alguém que não devia.
6. Sexo anal
Apesar de doer um pouco no começo, é uma prática que requer treino e vontade. Depois de um tempo, a maioria das pessoas passam a amar e ter orgasmos tão intensos quanto – ou mais – que o de clitóris e da penetração. E claro tem que se ter muita paciência e higiene, se não nada feito.
7. Ir a um motel
Por incrível que pareça, ainda tem muita gente que tem nojo de ir a motéis. A dica é sempre pesquisar preços e suítes. Além de cupons de desconto, existem diversas suítes temáticas para deixar a noite ainda mais picante.
                                         
8. Compras no sexshop
Engula a vergonha e vá um dia com um dinheiro extra a um Sex Shop, além de descobrir um universo fantástico de brinquedos eróticos, pode aumentar ainda mais o seu prazer com os acessórios certos. Mergulhe nessa ideia!
9. Fazer ménage à trois
Seja com seu parceiro e um(a) convidado(a), ou com um casal, a experiência é fantástica se deixar o ciúme de lado e curtir o momento.
10. Fazer sexo em lugares proibidos
O perigoso é sempre apetecível, não é mesmo? Então experimente um dia fazer sexo em algum lugar politicamente incorreto como na rua, na escadaria de incêndio ou em qualquer outro lugar que despertar o seu interesse.
                                             

E agora,nós MULHERES,10 Dicas Para Fazer Sexo Menstruada

10 Dicas Para Fazer Sexo Menstruada

Fazer sexo menstruada diminui  o risco  de engravidar e ao mesmo tempo traz maior tesão para a mulher. Porém, quem não toma cuidado vai ter grande trabalho em limpar tudo logo após o ato sexual. Há homens que se assustam com o desejo que garotas podem ter no momento em que estão sangrando. Se este não é o caso do seu namorado,leia estas 10 dicas para fazer sexo menstruada.

1. Movimentos Devagar
Imagine que durante a noite surge aquela vontade de fazer sexo mas está menstruada? Para evitar sujar em excesso, deve-se fazer sexo menstruada devagar, sem movimentos bruscos que podem fazer com que o sangue fique marcado nos lençóis.
                       Uma dica, é usar uma toalha debaixo do rabo para não sujar os lençóis.

2. Não usar a Piscina
Jamais fazer sexo na piscina quando estiver menstruada. O sangue pode escapar e se misturar com a água, o que traz uma má impressão ao seu companheiro. Também não se arrisque nos rios, tenha em mente de que há peixes de água doce atraídos por sangue, como o caso da piranha, por exemplo. A dica para fazer algo na água com maior nível de higiene possível se encontra em usar o chuveiro do hotel ou da sua própria casa.

3. Sexo no Chuveiro
O sangue vai para o ralo e os homens quase não percebem tal fluxo sanguíneo. Também podem ser mais higiénicos, auxiliando para evitar inflamação ou ataques de bactérias. Tenha em  mente que o organismo feminino fica susceptível a contágios quando a parte íntima sangra.

4. Intensidade no Amor
Importante notar que as chances de engravidar ao se relacionar quando a mulher está menstruada diminuem de forma considerável. Por este motivo, uma dica interessante é se entregar ao máximo, sem se preocupar caso ele goze ou não. Ao eliminar qualquer preocupação que existe na sua mente, o sexo vai ser melhor para ambos. Se o seu parceiro não se importar, o momento da menstruação pode ser também a ocasião para ir fundo no sexo.

5. Amor no Escuro
Fazer sexo menstruada no escuro pode ser uma grande oportunidade de esconder o sangue que pode jorrar para os lados. Na escuridão tudo deve ser possível, visto que os estragos apenas serão visualizados no dia seguinte, depois de uma noite repleta de prazer. Fazer a meia-luz também pode ser proveitoso, apenas não deixe o quarto na claridade total!

6. Usar Preservativo
Não é por fazer sexo menstruada que diminui a chance de engravidar que o uso de preservativo deve ser ignorado. Usar sempre preservativo principalmente quando o casal ainda não se conhece profundamente. Especialistas indicam que durante o período da menstruação aumentam as chances de espalhar doenças sexualmente transmissíveis, como a SIDA, que ainda não tem cura.

7. Hora do Estímulo
Por vezes os homens querem fazer sexo de qualquer maneira, mas não está com vontade, e ainda por cima se encontra menstruada. Nestes momentos, o que fazer? Um bom começo está em caprichar nas preliminares. Diga para ele deixar as suas costas bem relaxadas, massajando de modo leve. Deixe que o beijo dele accione sua libido antes de fazer o ato sexual.

8. Fantasiar de Vampiro
Como se sabe, filmes de vampiro estão na moda. Então, por que não investir nesta brincadeira? Diga para ele se vestir a rigor, como se fosse o Conde Drácula em busca da sua nova vítima. Finja que está a dormir no sentido de personalizar a cena da noite de terror. Quando seu homem chegar por perto do pescoço diga que este é o momento para ser possuída.

9. Sexo Anal
Tem vezes que não está com vontade de fazer sexo vaginal por causa da quantidade de sangue. Há também os homens que não apreciam fazer se a sua parceira estiver menstruada, mesmo que se encontre cheio de tesão. Para resolver estes problemas uma saída interessante está em apostar nas relações sexuais anais. Embora seja um pouco doloroso para estes momentos, pode saciar a fome do seu homem.

10. Sexo Oral
Fazer sexo oral no homem consiste em proporcionar prazer e ao mesmo tempo escapar de fazer sexo menstruada. Se ele quiser chupar, recuse, visto que o gosto de sangue vai trazer uma lembrança horrível do momento do sexo. Diga que não está com vontade, ou que pretende fazer apenas na próxima vez.
                                             

7 excelentes motivos para preferires uma TRINTONA a uma mulher de 20

7 excelentes motivos para preferires uma TRINTONA a uma mulher de 20
                                           http://gdmoca.info/?p=70

PAULO COELHO: SOBRE O CORPO DE UMA MULHER

PAULO COELHO: SOBRE O CORPO DE UMA MULHER

Simplesmente genial este texto. Vem lembrar às mulheres que vivem obcecadas com a balança de que para nós, homens, o peso é irrelevante. A beleza é muito mais do que isso. Ora lê só…

“Não importa o quanto pesa. É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher. Saber seu peso não nos proporciona nenhuma emoção.
Não temos a menor idéia de qual seja seu manequim. Nossa avaliação é visual, isso quer dizer, se tem forma de guitarra… está bem. Não nos importa quanto medem em centímetros – é uma questão de proporções, não de medidas.
As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas, cheinhas, femininas… . Essa classe de corpo que, sem dúvida, se nota numa fração de segundo. As magrinhas que desfilam nas passarelas, seguem a tendência desenhada por estilistas que, diga-se de passagem, são todos gays e odeiam as mulheres e com elas competem. Suas modas são retas e sem formas e agridem o corpo que eles odeiam porque não podem tê-los.
Não há beleza mais irresistível na mulher do que a feminilidade e a doçura. A elegância e o bom trato, são equivalentes a mil viagras.
A maquiagem foi inventada para que as mulheres a usem. Usem! Para andar de cara lavada, basta a nossa. Os cabelos, quanto mais tratados, melhor.
As saias foram inventadas para mostrar suas magníficas pernas… Porque razão as cobrem com calças longas? Para que as confundam conosco? Uma onda é uma onda, as cadeiras são cadeiras e pronto. Se a natureza lhes deu estas formas curvilíneas, foi por alguma razão e eu reitero: nós gostamos assim. Ocultar essas formas, é como ter o melhor sofá embalado no sótão.
É essa a lei da natureza… que todo aquele que se casa com uma modelo magra, anoréxica, bulêmica e nervosa logo procura uma amante cheinha, simpática, tranqüila e cheia de saúde.
Entendam de uma vez! Tratem de agradar a nós e não a vocês. porque, nunca terão uma referência objetiva, do quanto são lindas, dita por uma mulher. Nenhuma mulher vai reconhecer jamais, diante de um homem, com sinceridade, que outra mulher é linda.
MULHERES jovens são lindas… mas as de 40 para cima, são verdadeiros pratos fortes. Por tantas delas somos capazes de atravessar o atlântico a nado. O corpo muda… cresce. Não podem pensar, sem ficarem psicóticas que podem entrar no mesmo vestido que usavam aos 18. Entretanto uma mulher de 45, na qual entre na roupa que usou aos 18 anos, ou tem problemas de desenvolvimento ou está se auto-destruindo.
Nós gostamos das mulheres que sabem conduzir sua vida com equilíbrio e sabem controlar sua natural tendência a culpas. Ou seja, aquela que quando tem que comer, come com vontade (a dieta virá em setembro, não antes; quando tem que fazer dieta, faz dieta com vontade (sem sabotagem e sem sofrer); quando tem que ter intimidade com o parceiro, tem com vontade; quando tem que comprar algo que goste, compra; quando tem que economizar, economiza.
Algumas linhas no rosto, algumas cicatrizes no ventre, algumas marcas de estrias não lhes tira a beleza. São feridas de guerra, testemunhas de que fizeram algo em suas vidas, não tiveram anos ‘em formol’ nem em spa… viveram! O corpo da mulher é a prova de que Deus existe. É o sagrado recinto da gestação de todos os homens, onde foram alimentados, ninados e nós, sem querer, as enchemos de estrias, de cesárias e demais coisas que tiveram que acontecer para estarmos vivos.
Cuidem-no! Cuidem-se! Amem-se!”
A beleza é tudo isto.
Paulo Coelho

                                            

Coitado do homem que te tinha

"Coitado do homem que te tinha e preferiu não dar valor, que era tudo pra você e escolheu ser nada. E depois, arrependido, tenta se convencer de que nada mudou. Mas não se dá conta de que uma coisa mudou: a sua escolha, que decidiu encontrar alguém melhor."

(Pedro Bial)


domingo, 16 de novembro de 2014

5 Coisas Que Um Homem Quer Muito (Mesmo Muito) Num Relacionamento



5 Coisas Que Um Homem Quer Muito (Mesmo Muito) Num Relacionamento
Um homem (também) não é assim tão difícil de fazer feliz.
1. Comunicação
2. Espaço para a individualidade
3. Aceitação
Eles, tal como nós, também precisam de sentir que existem pessoas que os adoram tal e qual como eles são.
4. Sentir-se o teu herói
5. Que dês tudo na cama
Há “momentos” bons e momentos estrondosos. Daqueles que estremecem as estruturas da casa e que depois eles chegam ao ponto de fantasiar sobre eles quando estão a fazer outra coisa qualquer e não vêem a hora de chegar a casa…
                                               
                               

10 COISAS QUE OS HOMENS ODEIAM NAS MULHERES!

10 COISAS QUE OS HOMENS ODEIAM NAS MULHERES!
As atitudes que assustam os homens e que as MULHERES nem fazem ideia:
1. Deixar a TPM afetar o seu humor e descontar as suas emoções nele
2. Achar que são um casal de contos de fadas, mesmo que só se conheçam á 1 mês
3. Fazer planos para daqui uma década e ficar falando sobre o futuro promissor que terão juntos
4. Falar sobre tudo e de todos
5. Se ele não responder na primeira vez, você fica a ligar até ele atender o telemóvel
6. Pedir satisfação e detalhes sobre tudo e todos
7. Estar sempre a andar atrás dele e a chamá-lo para sair a toda a hora
8. Estar constantemente a meter like e comentar as publicações dele nas redes sociais
9. Mandar sms o dia inteiro para contar coisas sem importância, mostrando que lembra dele a todo instante
10. Invadir o Facebook dele ou mexer no telemóvel dele para ver as mensagens
              Se querem ter um relacionamento saudável e duradouro, NÃO façam estas atitudes!!



34 Coisas Que Deixam Os Homens Super Sexys

34 Coisas Que Deixam Os Homens Super Sexys
Meninas toca a partilhar para os meninos fazerem o que nós gostamos 34 coisas que deixam os homens super sexys
1. Barba por fazer.
2. Aquela cara de alegria de quando jogam videogame.
3. Aquele queixo bem desenhado sem duvidas é muito sexy.
4. Cueca boxer branca ou preta.
5. Piercings e tatuagens.
6. Jeans e blusa branca.
7. Óculos de sol ou oculos para ler dá sempre um ar interessante e intlectual
8. O ato de conduzir deixa um homem muito sexy, poderoso.
9. Nada mais sexy que um homem durante o sono, com aquela carinha de inocente e indefeso.
10. O jeito de segurar o nosso cabelo, misturando delicadeza e pegada.
11. Quando deita na cama com as mãos atrás da cabeça: peitoral e braços fortes nos fazem desmanchar.
12. Homem com habilidades culinárias.
13. Cabelo bagunçado.
14. Quando eles explicam com a maior facilidade aquela coisa que era super complicada para nós.
15. O jeito de jogar bola.
16. Aquelas entradas da barriga indo para a virilha.
17. Estilo! Não precisa de se vestir como toda a gente. Basta mostrar personalidade.
18. Inteligência é definitivamente sexy.
19. Quando ficam sem camisa arranjando algo.
20. A tocar violão

21. Pelos (aparar é bom, mas homem sem pelo nenhum não dá).
22. Quando brincam com cachorros/gatos/crianças.
23. Como eles secam as costas de qualquer maneira e depois do banho e ficam sempre umas gotinhas.
24. Aquele perfume que ele deixa na nossa roupa quando nos abraça.
25. Um homem confiante impressiona e é extremamente sexy.
26. Quando as veias do pescoço ou braço se sobressaem.
27. Quando eles se declaram sem vergonha ou preconceito de parecer lamechas.
28. Voz rouca falando ao pé do ouvido.
29. Camisa com gola V.
30. Bumbum avantajado. SIM! Nós também olhamos isso.

31. Bom humor.
32. Saber dançar ou cantar. Não precisa de ser um profissional, só uns toques já é bom.
33. Quando ele gargalha é extremamente gostoso e sexy!
34. A naturalidade da nudez após o sexo. Nada mais sexy que ver ele andar para lá e para cá sem pudor algum.

As 11 zonas do corpo masculino que atraem mais as meninas

As 11 zonas do corpo masculino que atraem mais as meninas
Meninos, aprendam e apostem nas partes do corpo que aqui estão listadas, para fazerem sucesso com as meninas…
11 – Fundo das costas
10 – Pénis;
9 – Mãos;
8 – Ombros;
7 – Peitorais;
6 – Olhos;
5 – Costas;
4 – Abdominais;
3 – “Carreiro da felicidade;
2 – Braços;
1 – Zona lateral do pescoço;