Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

E agora,nós MULHERES,10 Dicas Para Fazer Sexo Menstruada

10 Dicas Para Fazer Sexo Menstruada

Fazer sexo menstruada diminui  o risco  de engravidar e ao mesmo tempo traz maior tesão para a mulher. Porém, quem não toma cuidado vai ter grande trabalho em limpar tudo logo após o ato sexual. Há homens que se assustam com o desejo que garotas podem ter no momento em que estão sangrando. Se este não é o caso do seu namorado,leia estas 10 dicas para fazer sexo menstruada.

1. Movimentos Devagar
Imagine que durante a noite surge aquela vontade de fazer sexo mas está menstruada? Para evitar sujar em excesso, deve-se fazer sexo menstruada devagar, sem movimentos bruscos que podem fazer com que o sangue fique marcado nos lençóis.
                       Uma dica, é usar uma toalha debaixo do rabo para não sujar os lençóis.

2. Não usar a Piscina
Jamais fazer sexo na piscina quando estiver menstruada. O sangue pode escapar e se misturar com a água, o que traz uma má impressão ao seu companheiro. Também não se arrisque nos rios, tenha em mente de que há peixes de água doce atraídos por sangue, como o caso da piranha, por exemplo. A dica para fazer algo na água com maior nível de higiene possível se encontra em usar o chuveiro do hotel ou da sua própria casa.

3. Sexo no Chuveiro
O sangue vai para o ralo e os homens quase não percebem tal fluxo sanguíneo. Também podem ser mais higiénicos, auxiliando para evitar inflamação ou ataques de bactérias. Tenha em  mente que o organismo feminino fica susceptível a contágios quando a parte íntima sangra.

4. Intensidade no Amor
Importante notar que as chances de engravidar ao se relacionar quando a mulher está menstruada diminuem de forma considerável. Por este motivo, uma dica interessante é se entregar ao máximo, sem se preocupar caso ele goze ou não. Ao eliminar qualquer preocupação que existe na sua mente, o sexo vai ser melhor para ambos. Se o seu parceiro não se importar, o momento da menstruação pode ser também a ocasião para ir fundo no sexo.

5. Amor no Escuro
Fazer sexo menstruada no escuro pode ser uma grande oportunidade de esconder o sangue que pode jorrar para os lados. Na escuridão tudo deve ser possível, visto que os estragos apenas serão visualizados no dia seguinte, depois de uma noite repleta de prazer. Fazer a meia-luz também pode ser proveitoso, apenas não deixe o quarto na claridade total!

6. Usar Preservativo
Não é por fazer sexo menstruada que diminui a chance de engravidar que o uso de preservativo deve ser ignorado. Usar sempre preservativo principalmente quando o casal ainda não se conhece profundamente. Especialistas indicam que durante o período da menstruação aumentam as chances de espalhar doenças sexualmente transmissíveis, como a SIDA, que ainda não tem cura.

7. Hora do Estímulo
Por vezes os homens querem fazer sexo de qualquer maneira, mas não está com vontade, e ainda por cima se encontra menstruada. Nestes momentos, o que fazer? Um bom começo está em caprichar nas preliminares. Diga para ele deixar as suas costas bem relaxadas, massajando de modo leve. Deixe que o beijo dele accione sua libido antes de fazer o ato sexual.

8. Fantasiar de Vampiro
Como se sabe, filmes de vampiro estão na moda. Então, por que não investir nesta brincadeira? Diga para ele se vestir a rigor, como se fosse o Conde Drácula em busca da sua nova vítima. Finja que está a dormir no sentido de personalizar a cena da noite de terror. Quando seu homem chegar por perto do pescoço diga que este é o momento para ser possuída.

9. Sexo Anal
Tem vezes que não está com vontade de fazer sexo vaginal por causa da quantidade de sangue. Há também os homens que não apreciam fazer se a sua parceira estiver menstruada, mesmo que se encontre cheio de tesão. Para resolver estes problemas uma saída interessante está em apostar nas relações sexuais anais. Embora seja um pouco doloroso para estes momentos, pode saciar a fome do seu homem.

10. Sexo Oral
Fazer sexo oral no homem consiste em proporcionar prazer e ao mesmo tempo escapar de fazer sexo menstruada. Se ele quiser chupar, recuse, visto que o gosto de sangue vai trazer uma lembrança horrível do momento do sexo. Diga que não está com vontade, ou que pretende fazer apenas na próxima vez.
                                             

1 comentário:

  1. Desde que conheci a minha esposa que praticamos sexo vaginal quando ela se encontra menstruada, e fazemo-lo mesmo sem preservativos porque temos uma relação confiante e estável de longa data. A experiencia é fantastica, como o calor e a humidade da vagina é incrivel, as sensasões são muito boas e minha esposa fica muito excitada. Pessoalmente acho um acto de grande proximidade e confiança esta troca de fluidos entre duas pessoas que se amam. O sangue uterino não tem nada de mal,se lerem sobre esse assunto depressa compreendem que existiam muitos mitos infundados sobre as práticas sexuais durante o periodo menstrual. É desaconselhavel porém praticar penetração vaginal durante a menstruação ou outras ocasiões sem usar preservativo entre pessoas que se acabaram de conhecer, pois as DST podem ser muito desagradaveis. Agora para todos os casais eu aconselho a deixar de lado todos os receios e tabus e experimentarem, é fantastico!

    ResponderEliminar

obrigada pelo comentário :-)