Pesquisar neste blogue

sábado, 25 de outubro de 2014

Let´s talk about sex ladies

Estava tudo bem e estavas prestes a explodir de prazer quando, de repente... tudo arrefece! Uma situação que já aconteceu a muitas mulheres, mas que se agrava quando começa a ser recorrente. Ajudamos-te a decifrar seis situações que podem estragar o clima e como contorná-las:

1 - Ele parou quando tu pediste para continuar. Fala com ele novamente, mas evita o tom arrogante ou o ar de mandona. No lugar de dizeres "não me ouviste dizer para não parares?" opta por algo do género "volta a fazer aquilo, estava a ser tão bom".
2 - Ele mudou de posição e acabou com o teu clima. Podes dar algumas oportunidades às ideias inovadoras de posições dele, quem sabe não descobrem algo fantástico, mas se não estiver a resultar para ti sê sincera com ele, mais vale pedires com jeitinho para regressarem a uma posição que gostes.
3 - O stress do dia a dia está a tirar-te a concentração. Se estás muito stressada e tens a cabeça cheia de problemas é possível que tenhas dificuldade em sentir prazer e chegar ao orgasmo. Desabafa com ele e abusem dos preliminares até te sentires suficientemente relaxada.
4 - Ficar muito tempo na mesma posição e ter uma cãibra. É desconfortável e pode quebrar o clima, claro, mas nada de tempestades em copos de água. Faz uma pausa para recuperares, retomem os preliminares e escolhe uma posição diferente desta vez.
5 - O teu companheiro não faz ideia de como te agradar. As mulheres são todas diferentes e os homens não nascem ensinados, por isso experimenta dar-lhe algumas pistas, até mesmo com mensagens picantes ao longo do dia, ou mesmo guiá-lo. Mas com jeitinho, não vais querer arrasar-lhe a autoestima.
6 - Ele fala muito durante o ato. Normalmente até algumas expressões ordinárias, que acabam por completo com a tua vontade. Neste caso tens duas opções: ou tentas entrar no jogo (quem sabe se não poderá ser excitante?) ou vais ter de ser muito sincera com ele, dizer-lhe que não gostas e pedires para parar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pelo comentário :-)