Pesquisar neste blogue

sábado, 25 de outubro de 2014

Ás vezes fico parva!!

Tem dias que sinceramente,gostaria de fazer rewind e começar de novo...
Então não é que hoje,um homem abordou me no facebook,foi extremamente mal educado e até me ameaçou? Tudo porque garante que abri um perfil falso no facebook só para me meter com ele; e chegou a essa conclusão pois eu tinha a como amiga e temos o mesmo apelido. Digam me lá se isto não é ridículo!! Pior ainda é que este abécula,diz que é o namorado da minha prima Patrícia,pessoa com quem eu já não falo á muito mais de 1 ano,e por isso nem sequer sei da vida dela,se tinha ou não namorado e muito menos quem seria... Há pessoas que têem um complexo de superioridade enorme,julgam que os outros não vivem bem sem saber deles e sabotarem lhes a vida!!!
Com tanto problema e preocupações na vida,eu teria lá tempo de magicar este plano de perseguição ao "TODO PODEROSO" desconhecido  :-/
Mas pronto,ele mandou me estar alerta pois vou conhecê lo,será que me devo de ajoelhar aos pés dele e fazer uma vénia? Já que se considera tão importante

                                             

Fico extremamente irritada e nervosa com estas injustiças!!  Mas como será que eu lhe saí na rifa? Como provo que não sou eu essa pessoa?

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pelo comentário :-)