Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Eu e Você

Eu e Você



Quando se consegue realizar desejos é tão bom,
melhor ainda se eles forem realizados em companhia da pessoa amada. Mais bacana se torna poder confessar a felicidade e todo o sentimento que nosso amor irradia .

É sensacional ter alguém como você ao lado e ter o
consolo de sua compreensão nos momentos de aflição .
Os deslizes ficam mais toleráveis podendo contar com você e com suas palavras de reconforto.

Sou muito feliz quando sei que tenho alguém como você para partilhar momentos bons e outros nem tanto.
Sou grato em poder contar com o seu amor, com os seus beijos e carinhos. Tudo isso vem completar o meu ser que nada seria sem a sua presença ao meu lado.

Quero ser também o complemento de sua vida, a metade dessa linda união .

(Autor desconhecido)

2 comentários:

obrigada pelo comentário :-)